Hey viajante das galáxias!

Cansado de entrar em fóruns onde seu pp favorito está sempre com outra pessoa? Chatiado que sua trama tão bem planejada não tivesse continuação por causa fórum que fechou? Sua vontade é de jogar algum survivor horror, mas não encontrou nenhum fórum do tipo? Até tentou fazer um pequeno ajuste num template, mas só achou aqueles tutoriais gringos complicados? Já sei, fez uma crônica e queria ter algum lugar para postá-la? Seu sofrimento acabou! O Epifania está aqui para te ajudar com as questões diárias do mundo RPG. Sem ficha, sem trama e sem complicação! Aqui é seu cantinho de ideias, criatividade e amizade.

Vem tomar um chá com a gente.

Login Registrar
Chat

#EPFN

Últimos vencedores
хмурость
Izza
Juun
Aliste-se agora para a nossa frota estelar

Responder
Novo tópico
Nova votação

Coven de Bruxas + Cidadezinha + Mistério/Investigação
giucorreias
 Posted: Apr 13 2017, 03:10 PM
Giulia @giucorreias
Atmosphere1 posts25 pontos
N/A

Faz um tempinho que eu não jogo rpg, tive que parar e tal por causa do fim do ensino médio, e agora que entrei na faculdade me vejo com mais tempo (:

Então, tive uma ideia ligeiramente inspirada por um jogo chamado Kisses and Curses, onde as bruxas nascem com uma habilidade especial além de desenvolverem magia branca ou negra baseada na personalidade (pessoas mais selfless = magia branca/pessoas mais individualistas = magia negra). As habilidades são tipo ilusão, ver o futuro, alquimia, lidar com plantas, etc. Esses seriam basicamente os detalhes do jogo que eu gostaria de usar, e o resto seria original.

O plot seria mais ou menos sobre um coven antigo de uma cidade pequena que está acostumado com a paz e a tranquilidade vê sua vida modificada depois que coisas estranhas começam a acontecer (assassinatos, etc). Seria responsabilidade dos membros do coven descobrir o que está acontecendo antes que 1) mais pessoas morram e 2) caçadores do sobrenatural venham pra cidade. Acho particularmente interessante a possibilidade de jogadores morrerem.

O que 'cês acham? Sugestões? Jogariam?
PMWebsite
^
jimmy
 Posted: Apr 14 2017, 04:22 PM
jimmy @jimmy
Atmosphere3 posts35 pontos
N/A

achei a ideia legal
estilo american horror story
eu com certeza jogaria
PM
^
severn
 Posted: Apr 14 2017, 06:41 PM
set @severn
Atmosphere6 posts60 pontos
N/A

oootima ideia! http://epifania.b1.jcink.com/uploads/epifania/emoji/Emoji_Smiley_04.png
AHS coven é boa plot!
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Opções do tópico
Responder
Novo tópico
Nova votação